Publico Alvo: Professores e Funcionários das escolas públicas e privadas de ensino infantil e básico.

Carga Horaria: 04 h.

Com base na  Lei 13.722, de 2018, sancionada e publicada no Diário Oficial da União de 04/10/2018, tomamos ciência na obrigatoriedade de capacitação em primeiros socorros nas escolas públicas e privadas de ensino infantil e básico ao professores e funcionários. Lei aprovada após o ocorrido com menino Lucas quando se engasgou com um lanche durante o passeio escolar.

O objetivo do treinamento é possibilitar que os professores e funcionários consigam agir em situações emergenciais enquanto a assistência médica especializada não for proporcionada. O curso será ministrado por profissionais habilitados, para caso dos estabelecimentos privados. Após conclusão a certificação dos profissionais deverá ser exposta em local visível nos locais de ensino e recreação.

O treinamento habilita o conhecimento de técnicas de atenção imediata, preparo e assistência que são fundamentais para fazer a diferença na hora de prestar atendimento de urgência a um jovem ou criança acidentada. Técnicas simples podem auxiliar no momento de salvar uma vida.

Solicite seu Orçamento sem compromisso